Bahia: Mulher é presa após confessar que matou ex-marido a facadas ao tentar separar briga de família

Uma mulher foi presa após confessar que matou o ex-marido a facadas dentro da casa dela, na cidade de Belmonte, no sul da Bahia, na madrugada desta quinta-feira (28). O filho do casal recém-nascido ficou ferido na ação. A suspeita afirmou à polícia que matou o ex-marido sem querer ao tentar separar uma briga de família.

De acordo com a polícia, o caso ocorreu na Rua Almirante Tamandaré, quando Ivo Conceição Bandera foi até a casa da suspeita para discutir com a filha mais velha dela. Não há informações sobre a causa da briga.

Ainda segundo a polícia, a mulher utilizou uma faca para tentar separar a briga, quando Ivo se aproximou dela e foi atingido. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo dele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Eunápolis, na mesma região. Não há informações sobre o enterro da vítima.

O filho do casal, que estava com a suspeita durante a briga, também foi atingido pela faca e foi levado para o Hospital Doutor José da Costa Pinto Dantas, na cidade, com ferimentos leves. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

A Polícia Militar (PM) foi até o local e encaminhou a mulher para a delegacia da cidade, onde permanece presa. Na ocasião, ela disse que não teve a intenção de matar o ex-marido e que utilizou a faca só para assustar. O casal não morava mais junto há, pelo menos, quatro meses.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)