Região de Conquista: Por dívida de drogas, jovem foi sequestrado e morto a facadas e pedradas; suspeito foi preso

Na manhã da última terça-feira(19) na cidade Itambé, distante 60 km de Conquista, o Delegado Substituto da Polícia Civil ROBERVAL Nolasco Hora Das Neves,  juntamente com o Investigador da Polícia Civil  Paulo Rucas, ao realizarem diligência investigativa, constataram que a vítima JOÃO PAULO DA SILVA SANTOS (foto acima), foi raptado no Bairro Felipe Achy e conduzido até às margens do Rio Pardo, onde foi assassinado de forma brutal pelos seus raptores, com diversas facadas e teve o crânio afundado a pedradas.

No retorno para a Delegacia, ainda nas margens do Rio Pardo, a equipe identificou LUIS DAVID SANTOS VIEIRA, ” Luisinho”, em atitude suspeita, conduzindo-o para a Delegacia local, onde o mesmo confessou que cometera o homicídio com requintes de crueldade, contra a vítima, para saldar um débito de drogas. O suspeito ainda confessou que outras pessoas participaram do crime brutal.
Luisinho foi autuado em flagrante por crime de sequestro e assassinato, os cúmplices apontados por ele continuam em liberdade e foragidos da Polícia. Com informações do Itapetinga Agora



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)