Comitiva busca universalização da Energia Elétrica e legalização de residências em Planalto

Grupo de lideranças de Planalto, capitaneado pelo ex-prefeito Clóvis Andrade esteve em nova visita a Salvador, nesta ultima terça-feira -feira , 19, para defender demandas do município, apresentadas por intermédio dos deputados Zé Raimundo (estadual) e Waldenor Pereira(federal). Desta vez, trataram especialmente da universalização de energia elétrica na zona rural e a legalização das casas de 94 mutuários da URBIS no município.
Zé Raimundo acompanhou Clóves e os vereadores Renê e Flávio (presidente da Câmara Municipal planaltense) em audiência com o superintendente de Energia da Seinfra, Celso Rodrigues, em busca de informações sobre a universalização das ligações de luz elétrica, prevista para se concluir ainda este ano. Muitas obras reivindicada já foram autorizadas para a sua execução.
A comitiva de Planalto também se reuniu com diretor presidente da URBIS, Emerson Leal, para pedir celeridade na entrega de escrituras de 94 mutuários,  20 das quais já realizadas. Ficou acertada inclusive a visita do representante da URBIS ao município para entrega das escrituras.


Destaques, Política, Sudoeste

Comentário(s)