Conquista: A dor de uma mãe que perdeu o seu filho

O Blog do Rodrigo Ferraz divulga abaixo o desabafo de uma mãe, Denise Miranda, que perdeu o seu filho recentemente, vítima de disparos de arma de fogo. O jovem Jeferson Miranda Arruda Santos foi baleado no Bairro Urbis 5, em Vitória da Conquista, na última semana.

Leia o desabafo na íntegra:

Meu filho amado, meu primogênito vc se foi, hj está nos braços do nosso Deus. A dor que estou sentindo não tem como explicar. Hj enterrei vc e junto com vc foi uma parte de mim e toda minha alegria…estou com o coração dilacerado, muita dor, em te perder de uma forma tão cruel. Mas a justiça de Deus nunca falha e eu creio que Deus está vendo todo o meu sofrimento e de minha família e vai entrar com providência.

Há 21 anos eu peguei vc nos meus braços e te ouvir chorar, e nesses mesmos braços vc partiu, fechei seus olhos meu filho. Como esta doendo, só peço a Deus forças para conseguir amenizar essa dor que estou sentindo. As últimas palavras que ouvir de vc foi EU TE AMO MAMÃE 😭😭😭😭….E eu tbm te amo meu filho e para sempre vou te amar. Vai ficar a lembrança da sua alegria, do seu sorriso.
Que que vc descanse em paz, pois tenho certeza que onde vc está não tem dor, lágrima, sofrimento, só tem louvores ao Rei da Glória, e um dia meu filho vamos nos encontrar novamente.
Mamãe te ama muito 😭😭😭😭😭



Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)