Luto: Morre no Sudoeste baiano mulher que perdeu gêmeos

Isabel Bonfim, revendedora de roupas, conhecida por Bel, de 43 anos, que perdeu os filhos gêmeos na maternidade de Bom Jesus da Lapa, morreu neste domingo(17), no hospital Regional Professora Magalhães Neto, na cidade Brumado, onde estava internada desde o dia 8 de fevereiro.

Segundo informações, Isabel entrou em trabalho de parto na maternidade Municipal Carmela Dutra, na cidade de Bom Jesus da Lapa no dia 7 de fevereiro, e perdeu os dois bebês. Um dos bebês já nasceu morto, e o outro morreu em seguida, por ter aspirado mecônio.

Ainda de acordo as informações, a mãe foi levada para o hospital Municipal Carmela Dutra, onde os médicos fizeram a histerectomia (remoção do útero), e a intubaram, porque os rins não estavam funcionando. Ela foi transferida para o hospital Regional de Brumado.

Devido ao fato de Isabel ser querida, deixa a cidade de Bom Jesus da Lapa comovida. Visível nas diversas postagens partilhadas nas redes sociais com palavras de homenagens e apoio aos familiares,  lamentando o  ocorrido. Fonte: Bom Jesus da Lapa Notícias



Bahia, Destaques, Sudoeste

Comentário(s)