Comveima: 2º ano consecutivo a única Concessionária Mercedes-Benz da Bahia a receber o Star Class de Ouro; veja as fotos

Informe Publicitário

No último dia 15, a Comveima, Concessionária autorizada Mercedes-Benz em Vitória da Conquista e Guanambi, reuniu a sua equipe em uma confraternização. O motivo, agradecer a todos os colaboradores pela conquista da certificação Star Class concedida pela marca.

Pelo segundo ano consecutivo, a Comveima foi a única revendedora Mercedes-Benz da Bahia a receber o Star Class de Ouro. Uma certificação de que atendeu as exigências mundiais de qualidade da montadora.

O programa de certificação avalia rigorosamente durante todo o ano as concessionárias. O objetivo é melhorar o nível de excelência, avaliando quesitos como: qualidade de atendimento, qualidade de instalações, serviços prestados, performance e adequação às normas exigidas pela fabricadora.

Essa é a garantia de que todos os clientes, além da qualidade e força dos caminhões Mercedes- Benz, encontram na Comveima o mais alto nível de serviços, atendimento a clientes e infraestrutura.

Veja as fotos:



Bahia, Brasil, Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)