Conquista terá festa de pré-carnaval, é o Circuito do Som; saiba mais

As movimentações em torno das festas de Carnaval em Vitória da Conquista já começaram! No dia 23 de fevereiro, a melhor opção para quem quer reviver carnavais antigos será o Circuito do Som, festa que promete inovação, muito agito e gente legal no Miraflores, a partir das 14h.

Para comemorar em grande estilo, atrações como Márcia Freire, Pierre Onassis, Cacau Borba e Fred Sampaio vão resgatar e cantar os hinos dos carnavais. Com o tema em homenagem à Bahia, a festa também vai contar com gastronomia diferenciada, DJ, performances, lounges e open bar (com vodka Absolut, whisky Ballantine’s, gin Beefeater e cerveja puro malte Devassa).

Com ingressos praticamente esgotados, a produção do evento lança hoje, 15, para imprensa e convidados às 18h30, e nesse sábado, 16, para o público em geral, a loja oficial no Boulevard Shopping. Os ingressos (que serão trocados por camisas nas vésperas da festa) também estão à venda na Jack Art Food, no Crossfit VCA ou na loja Cris Rocha Empório e custam, cada, R$ 220,00 (podendo parcelar em 3x no cartão a R$ 240,00).



Conquista, Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)