Filho da cantora Vanusa fala sobre saúde da mãe: ‘Não é só depressão e dependência química’

O filho da cantora Vanusa, o empresário Rafael Vanucci, utilizou suas redes sociais para informar que sua mãe, que está internada há 9 meses já trocou de clínica algumas vezes para tentar descobrir se ela está com alguma doença além da depressão e dependência química.

De acordo com informações do site Extra, Vanucci explicou que a cantora passou por uma série de exames para tentar descobrir algo mais sério em sua saúde.

“Não é só um tratamento de depressão e dependência química de remédios, têm mais coisas que estamos indo atrás, fazendo exames, enfim. Já trocamos minha mãe de clínica algumas vezes para ver se conseguimos um melhor tratamento, e se ela tem alguma doença mais séria, se tem tratamento. Dentro de 40 a 60 dias terá um parecer médico mais adequado para eu poder saber o que falar para vocês”, explicou o empresário.

Vanusa chegou a voltar para casa no fim de 2018, mas o filho achou melhor que ela continuasse o tratamento na clínica, já que estava com a saúde frágil. “Todas as decisões sobre ela quem toma sou eu. Para mim não é fácil, não está sendo fácil”.



Brasil, Destaques

Comentário(s)