Conquista: Projeto ‘PM no Pôr do Sol’ do Cristo terá show de Xangai no próximo domingo

Atraídas pela vista da cidade e pelo monumento do artista plástico Mario Cravo, milhares de pessoas compareceram no terceiro domingo do projeto “PM no Pôr Sol”, uma iniciativa da Polícia Militar que conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista.

Além de aproveitar a estrutura montada para o evento com apresentações musicais e feira gastronômica, o público tem organizado piqueniques para apreciar o pôr do sol de forma lúdica e descontraída como fez a família do empresário Joaran Santana. “Nós viemos na semana passada, trouxemos algumas coisinhas e combinamos para neste domingo fazer um piquenique maior e também acrescentamos um vinho para poder comemorar este encontro com a nossa cidade, com o pôr do sol, com o Cristo de Mário Cravo. Estão de parabéns a prefeitura e PM por esta iniciativa”, ressaltou Joaran.

Para a edição do próximo domingo do projeto, dia 17, a partir das 16h, o comando da Polícia Militar anuncia o show de nada mais nada menos do cantor Xangai, de graça para todos que comparecerem. Na oportunidade também será comemorado o aniversário de 194 anos da Polícia Militar.

O comandante do Policiamento Regional do Sudoeste (CPRSO), Coronel Ivanildo da Silva, avalia de forma positiva o projeto que contou com total apoio da corporação e da comunidade. “A aproximação da PM com a comunidade perpassa por estes eventos realizados pela Polícia Militar com os seus parceiros como a Prefeitura Municipal nesta caminhada pelo bem estar da comunidade”, destacou Ivanildo.



Conquista, Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)