Novidade no Mercado Imobiliário de Conquista

Fotos: Laécio Lacerda

Hoje fala-se muito em “compartilhar”, certo? Palavra chave nas redes sociais, este verbo, que tem por definição “usar juntamente”, “ter” ou “tomar parte”, “partilhar”, tem tomado outras proporções que extrapolam a simples exposição de fotos, vídeos, histórias ou mesmo sonhos e emoções.

Seguindo esta tendência mundial, chega em Vitória da Conquista a primeira empresa focada em Multipropriedade. Um modelo de negócio onde diversos donos compartilham, de maneira equivalente, de um bem que custaria muito se fosse adquirido individualmente, e assim, talvez, não compensasse a aquisição.

Este modelo não é novo no Brasil. Empresários já compartilham carros, helicópteros e aviões para ter mais comodidade e eficácia em suas empresas. No ramo imobiliário, a Multipropriedade surgiu no Brasil em meados de 2010, mas só ganhou força a partir de 2016, quando começou a ter jurisprudência. A legislação própria só chegou agora, no fim de 2018, quando, enfim, ficou devidamente estipulada esta maneira de consumir bens e serviços que pareceriam impossíveis de maneira individual.

Filha da VCA Construtora, lançado no dia 06 de fevereiro, a VCA Multipropriedade traz para nossa cidade a possibilidade de adquirir uma casa de férias, que é na verdade um Resort de alto padrão, num paraíso turístico – a praia de Taipu de Fora em Barra Grande, Bahia – já conhecida por turistas do mundo inteiro, cada vez mais famosa pela presença constante de celebridades. A grande novidade é a forma escolhida pela VCA Multipropriedade para efetuar as vendas. Ao
invés de abordar possíveis clientes em férias nos resorts e praias do Brasil, e empurrar a proposta “goela abaixo”, se aproveitando de um momento de descontração, ela (a VCA) busca apresentar uma ótima oportunidade de negócio, encantando o público conquistense com a possibilidade de comprar, por parcelas bem pequenas e uma entrada acessível, uma acomodação num Resort, em uma das mais belas praias do Brasil. Além de ser um local realmente lindo, a incorporadora se compromete a oferecer um produto de primeiríssima qualidade. Os preços variam a partir de R$329,00 mensais em até 96x. Há ainda outras opções mais luxuosas e exclusivas para você e sua família passarem as férias como sempre sonharam.

A casa é sua por duas semana ao ano, uma na altíssima e outra na média estação. E você recebe uma escritura equivalente a fração do bem que você adquiriu, podendo vender, alugar, emprestar, da maneira que quiser, de acordo com a regras definidas pelo condomínio.

E não para por aí. A VCA Multipropriedade oferece uma parceria com uma rede de intercâmbio de férias, disponibilizando mais de 3100 resorts espalhados pelo mundo inteiro, possibilitando que, quando não quiser férias na praia, você possa alugar sua cota e trocar por uma estadia em outro resort equivalente em outro lugar do Brasil ou do mundo.

Confira as possibilidades oferecidas pela VCA Multipropriedade através do site www.vcamultipropriedade.com , no Stand de Vendas na Av. Olívia Flores, ao lado do Boulevard Shopping, ou ainda pelo WhatsApp(77) 9.8117-0900.



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)