Conquista: Festival de Hambúrguer e Cerveja vai movimentar o fim de semana

A terceira edição do Festival de Hambúrguer e Cerveja Artesanal, o Conquista Burguer Fest, está chegando para movimentar o fim de semana em Vitória da Conquista. Nos dias 9 e 10 de fevereiro, o evento irá reunir as melhores hamburguerias, cervejarias, gastronomia de rua e food trucks da região. Tudo com disponível com muitas combinações, tamanhos e acompanhamentos.

Com entrada gratuita, o Festival estará aberto para visitação na área externa do novo Shopping Paseo Candeias, localizado na Rua Hormindo Barros, acima do Cemae. Além de uma grande variedade de hambúrgueres e cervejas artesanais, o evento também traz mais uma série de atrativos, como música ao vivo, espaço de lazer para as crianças e doces gourmet.

Depois do sucesso das duas primeiras edições, o Festival de Hambúrguer e Cerveja Artesanal volta com muito mais experiência e bom gosto. A opção de lazer ideal para quem quer sair da rotina, seja para passear com a família, encontrar amigos, comer bem ou se divertir. A iniciativa é da Amais entretenimento.



Conquista, Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)