Ilhéus North Hotel apresenta o Ilhéus North Residence, um novo conceito de hospedagem. Multipropriedade

O Ilhéus North Hotel fica localizado entre Ilhéus e Itacaré na BA 001, em uma das mais belas praias da Costa do Cacau e você pode adquirir a sua fração ou cota para usufruir no empreendimento ou intercambiar com outros milhares de hotéis pelo mundo. A sua propriedade também pode ser uma fonte renda através da locação direta ou pela administração do hotel.

O Hotel está em operação há 15 anos, com este novo projeto serão adicionados 80 novos apartamentos, quatro piscinas com formas irregulares e raia, um novo restaurante-bar, bar de praia, parque infantil, quiosques e deck de praia. Também serão ofertados atividades de praia, trilhas e passeios para os hóspedes.


O Empresário José Bezerra – Arquiteto e Pós-graduado em Hotelaria e Turismo, há mais de 10 anos vem estudando esta tendência do mercado e acompanhado de consultoria especializada, desenvolveu este projeto para atender de maneira segura e eficiente as famílias que querem viajar hospedando em sua própria casa com todos os serviços de um hotel de luxo.

Ilhéus North Residence – Um novo conceito em hospedagem!
Adquira e já comece a usufruir!

Salas de vendas: Vitória da Conquista – Shopping Conquista Sul 1º piso, sala 1081 (em frente a Riachuelo). Ilhéus – Rua Luiz Viana 113, Centro. (Ao lado da Catedral e Vesúvio).

Mais informações acesse www.inhresidence.com.br

Confira as fotos do projeto:



Notícias

Comentário(s)