Região de Conquista: Aparecimento de cobras em vias públicas não param; população segue amedrontada

Nunca na história de Itambé se registrou tantos aparecimentos de cobras no perímetro urbano, como está sendo nesse início de ano.

Quase todos os dias imagens e relatos de aparecimentos de cobras, tipo cascavel – em sua maioria, e também, do tipo coral são são divulgadas em grupos de WhatsApp e Facebook. Elas são mortas por populares em plena via pública de Itambé, quando oferece situação de risco de ataque à população.

Os lugares mais frequentes que aparecem os bichos peçonhentos são: toda a extensão da Rua Noil Lima (Rua Nova), até o Ceasa, e toda extensão da Avenida Cinquentenário (próxima à fábrica de doces) até a ponte do Rio Verruga. O que tem em comum esses lugares, é a aproximação com o Rio Verruga.

Mas algo está acontecendo com a natureza nessa extensão do rio, que está fazendo com que as cobras migrem para a zona urbana. O assunto precisa ser debatido entre as autoridades competentes e população para buscar identificar o problema e resolver, antes que o pior aconteça com algum cidadão ou criança, que depara diariamente com essas cobras até em quintal de suas residências. Fonte: Itambé Agora



Destaques, Sudoeste

Comentário(s)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *