Conquista: Prefeitura amplia estacionamento para a segunda edição do projeto ‘PM no Pôr do Sol do Cristo’

Amanhã (domingo), a partir das 16h, acontece mais uma edição do projeto ‘PM no Pôr do Sol’ no Cristo de Mário Cravo.

Na semana passada foi um sucesso. Mais de 5 mil pessoas compareceram a um dos principais cartões postais de Vitória da Conquista. E o que se viu foram carros, carros e mais carros. Uma longa fila se formou nos arredores do local.

Para atender a grande demanda que é esperada nesse segundo dia do projeto, a Prefeitura ampliou o estacionamento com o intuito de dar mais comodidade e conforto aos visitantes.

O projeto, que é uma iniciativa da Polícia Militar, em parceria com a Prefeitura de Vitória da Conquista e empresas da cidade, visa proporcionar à comunidade momentos culturais de interatividade, lazer e segurança nos principais pontos da cidade. Por isso, em todos os domingos de fevereiro, a população poderá desfrutar e visitar o nosso cartão-postal com mais segurança, lazer e infraestrutura.

“Observamos que haveria a possibilidade de trazer a comunidade ao Cristo, e nada melhor do que nos finais de tarde de domingo. A Polícia Militar tem fomentado a questão da polícia comunitária que faz com que a comunidade se envolva. E isso tem sido bastante positivo. Também contamos com o apoio da Prefeitura é importantíssimo para a realização. E que esse seja apenas um dos grandes projetos que iremos desenvolver”, destacou o Coronel Ivanildo da Silva, comandante do Comando de Policiamento da região Sudoeste.



Conquista, Cultura, Destaques, Polícia, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)