Bahia: Padrasto acusado de matar enteado de 7 anos é preso; corpo da vítima foi encontrado com marcas de violência sexual

Celso Pereira Bispo, 42 anos, confessou ter matado Walter de Jesus Santos, 7, filho da sua atual companheira, na cidade de Salinas da Margarida. O criminoso alegou o fim do relacionamento como motivação para cometer o assassinato. Ele também responde por outro homicídio, contra uma mulher, no município de Muritiba, cometido em 2012.

O menino sumiu no dia 22 de janeiro e foi encontrado cerca de 24 horas depois, enterrado, em um terreno, na cidade de Salinas da Margarida. Após depoimentos, equipes das Delegacias Territoriais (DTs) de Salinas e de Itaparica ouviram testemunhas e apontaram Celso como principal suspeito.

Depois de diligências, os policiais civis encontraram uma casa usada como local de trabalho pelo até então suspeito. Após solicitação do titular da DT de Salinas da Margarida, delegado Artur Guimarães, peritos criminais encontraram manchas de sangue no local.

“Solicitamos a prisão temporária e durante depoimentos ele confessou ter matado por raiva do término do relacionamento com a mãe da criança”, contou Guimarães. O delegado explicou ainda que existem indícios de violência sexual, mas que espera o laudo do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para comprovação da suspeita e divulgação da causa da morte.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)