Sucesso em Conquista: Projeto Pôr do Sol no Cristo forma fila quilométrica; veja vídeo

Neste domingo (27) foi lançado no espaço do entorno do Cristo, o projeto “PM no pôr do Sol”. De iniciativa da Polícia Militar (PM) da Bahia, em parceria com a Prefeitura Municipal – por meio das Secretarias de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (Secult); Comunicação (Secom); Governo (Segov); Serviços Públicos (Sesep); e de Trabalho, Renda e Desenvolvimento Econômico (Semtre) – o evento conta com apresentações musicais, brinquedos infantis e outras intervenções, além da presença de trailers que farão a venda de comidas e bebidas no local.

Um verdadeiro sucesso. Assim é possível definir a abertura do evento. Uma fila quilométrica se formou no entorno do espaço, mostrando que o conquistense sabe valorizar a cultura local.

Veja vídeo:

O Cristo de Mário Cravo, situado na Serra do Piripiri, é um dos principais pontos turísticos de Vitória da Conquista. A obra, que possui simbólicos 33 metros de altura, é um dos maiores Cristos crucificados do mundo e o retrata com feições sertanejas e de braços voltados à cidade.

Para o evento, a Polícia Militar disponibilizará a base móvel da sua 77ª Companhia que será posicionada no local, visando garantir a segurança e o conforto dos visitantes durante todo o evento. De acordo com o Comandante Geral da Polícia Militar do Sudoeste da Bahia, Coronel Ivanildo da Silva, “vamos estar cada vez mais presentes neste local para que as pessoas venham a contemplar o por do sol, conheçam o Cristo e passem cada vez mais a frequentá-lo”, afirma o Coronel.



Conquista, Cultura, Destaques, Vídeos, Vitória da Conquista

Comentário(s)