Bahia: Casal morre em grave acidente de carro na BR 418

 

Nova Viçosa: A Polícia Rodoviária Federal foi acionada por volta das 06h00, deste domingo, 27 de janeiro, no KM 86 da BR 418, em frente ao Bairro Baía dos Anjos, em Posto da Mata distrito de Nova Viçosa. O acidente envolveu um veículo VW/UP, de cor vermelha, placa policial LSG 9491, e deixou duas vítimas fatais e uma pessoa ferida.

As vítimas fatais foram identificadas como sendo, Ramon Lima Lemke, 23 anos (motorista) e Kezia Aguiar Spada, 21 anos de idade. Um terceiro passageiro, identificado como sendo, Evanderson Assis da Silva, teve lesões leves. Segundo informações, as vítimas voltavam de uma festa em Helvécia quando o condutor perdeu a direção do veículo, saiu da pista  e bateu em dois postes de energia elétrica, sendo que um deles caiu.

Dentro do veículo havia diversas latinhas de cerveja. O impacto contra o poste foi tão violento, que o carro ficou totalmente destruído. O casal morreu no local e ficou preso às ferragens.  Os jovens são moradores de Posto da Mata. Os corpos foram removidos ao IML de Teixeira de Freitas, onde passaram por necropsia e foram liberados aos familiares para velório e sepultamento.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)