Conquista: Vereadores reclamaram de cancelamento de reunião e Bahiagás emite nota de esclarecimento

No início da semana o Blog do Rodrigo Ferraz exibiu uma entrevista do presidente da Câmara de Vereadores de Conquista, Luciano Gomes, reclamando do cancelamento, segundo ele, ‘em cima da hora’ da diretoria da Bahiagás sobre a discussão da implantação do gasoduto na terceira maior cidade da Bahia (leia aqui).

Segundo o edil, cerca de 10 vereadores iam se deslocar para Salvador no intuito de debater esse importante tema junto a Bahiagás. O vereador se irritou e desabafou.

Em nota, a Bahiagás se defendeu. Leia a resposta da empresa na íntegra:

“A Companhia de Gás da Bahia – Bahiagás esclarece que, diferente do que foi informado pelo presidente da Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista, Luciano Gomes, na matéria “Conquista: Bahiagás ‘dá o cano’ em vereadores e irrita presidente da Câmara”, veiculada no Blog do Rodrigo Ferraz, a tentativa de remarcação da reunião deveu-se, exclusivamente, a questões de agenda, não havendo qualquer outra motivação para tal.

Apesar disso, representantes da Companhia estarão presentes no município, no próximo dia 31 de janeiro, para falar com as autoridades, empresários e todos aqueles que queiram discutir a viabilidade de levar o gás natural para Vitória da Conquista.

A Bahiagás ressalta que sempre cumpre com seus compromissos e que tem profundo respeito pelas autoridades, empresariado e toda a comunidade conquistense, esperando, assim, manter a boa relação com todos que querem o melhor para Vitória da Conquista”.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)