Conquista: Caseiro de fazenda é internado após ser esfaqueado em assalto; suspeitos morreram ao fugirem da polícia

Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, morreram após um acidente de moto, quando tentavam fugir de policiais, na terça-feira (22), em Macarani, no sudoeste da Bahia. Os jovens teriam pulado em uma ribanceira ao perceberem a aproximação da polícia.

Segundo o G1, a Polícia Civil informou que outro adolescente foi apreendido, um homem foi preso e um comparsa está foragido.

O grupo é suspeito de ter assaltado uma fazenda, localizada a 5 km do centro da cidade. O comparsa, identificado pelo apelido de Marcos Mãozinha, teria agredido um funcionário da fazenda com um facão na cabeça e no rosto e conseguiu fugir. Ele está sendo procurado pela polícia.

Ainda de acordo com a publicação, a polícia chegou no local quando os cinco suspeitos fugiam. Geovani Rocha Santos, de 18 anos, e um adolescente de 17 anos, foram encontrados ainda na propriedade e levados para a Delegacia de Macarani.

Já os outros dois adolescentes, de 16 e 17 anos, tiveram ferimentos graves e foram levadas para o Hospital Municipal de Macarani, mas não resistiram.

O funcionário da fazenda, que foi atingido com o facão, também foi encaminhado para a mesma unidade médica. No entanto, os médicos atestaram que a vítima estava em estado grave e ela foi transferida para o Hospital Base de Vitória da Conquista.



Conquista, Destaques, Polícia, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)