Bahia: Mulheres são detidas acusadas de homicídios; uma matou o marido e a outra um comparsa

Jocileia de Jesus Campos, acusada de assassinar o companheiro, teve o mandado de prisão preventiva cumprido, na manhã desta quarta-feira (23), em Cafarnaum, por equipes da Delegacia Territorial (DT), do município.

Conhecida como Thais, a mulher matou o marido Sidcley Antônio da Silva, com um tiro, no último dia 14, naquela cidade. Equipes da Guarda Municipal e da Polícia Militar local deram apoio na captura da autora, que está à disposição da Justiça.

Numa outra ocorrência, Aldenora Ferreira de Oliveira foi capturada por equipes das delegacias Territorial (DT) e de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), de Juazeiro, a Polícia Civil elucidou o assassinato de Clebson Barbosa Pereira, ocorrido em maio de 2017.

Aldenora estava com a prisão decretada pela Justiça e foi localizada, no bairro João Paulo II, em Juazeiro. Ela e o companheiro Roniere de Souza Pereira mataram Clebson a tiros após um desentendimento entre eles, enquanto consumiam drogas e bebida alcoólica, na beira de um rio.

O casal ocultou o corpo da vítima, que ficou desaparecida por dias. Após o cumprimento do mandado de prisão, Aldenora será encaminhada para o sistema prisional. Ronieri  está sendo procurado pela polícia.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)