Região Sudoeste: Homem está na UTI após ser picado por cobra cascavel; surto de cobras assusta população de vários municípios

Foto: Ilustrativa

Um homem de 41 anos, foi picado por uma cobra venenosa da espécie Cascavel entre a zona urbana e rural do  município de Macarani, no médio Sudoeste. A vítima deu entrada no Hospital Municipal de Macarani no fim da tarde do último domingo (20), e em seguida foi transferido para o Hospital Cristo Redentor/Fundação José Silveira, em Itapetinga.

De acordo com informações do blog do Diga Diga, o paciente foi encaminhado para unidade de internamento, logo após apresentar piora do quadro clínico, o mesmo foi transferido para Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Cristo Redentor/Fundação José Silveira, o paciente encontra-se hemodinamicamente instável.

Uma infestação de cobras cascavéis tomou conta da zona rural da região do Médio Sudoeste do Estado da Bahia, frequentemente animais vem sendo encontrados por fazendeiros e moradores da zona Rural da Região, principalmente as margens do rio Pardo e seus afluentes, nas proximidades dos municípios de Itapetinga, Potiraguá, Macarani, Maiquinique e Itarantim.



Destaques, Sudoeste

Comentário(s)