Suspeito de gerenciar tráfico de drogas morre durante confronto com a Rondesp

Um homem suspeito de ser gerente do tráfico de drogas no bairro da Boca do Rio, em Salvador, morreu após durante um confronto com policiais militares, na noite de segunda-feira (21). Conforme a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o caso aconteceu na localidade do Bananal, que fica na região em que ele atuava.

De acordo com a SSP, Edeilton Marcelino da Silva Santos, de 31 anos, foi encontrado por policiais da Rondesp Atlântico, após denúncias anônimas. O órgão informou que a equipe foi recebida a tiros e o suspeito foi atingido.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, Edeilton Marcelino foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito tinha duas passagens pela polícia, uma por porte ilegal de arma de fogo e a outra por tráfico de drogas.

Com Edeilton, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com numeração suprimida, seis munições para o mesmo calibre, três tabletes de maconha, quatro pedras grandes de crack, uma balança e embalagens para guardar drogas. O material foi encaminhado para a Corregedoria da Polícia Militar, onde o caso foi registrado.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)