Bahia: Suspeitos de matar PM em tentativa de assalto dentro de shopping são incluídos no ‘baralho do crime’

Dois homens suspeitos de participar da tentativa de assalto que terminou com a morte do subtenente da Polícia Militar, Fabiano Fortuna e Silva, em Salvador, foram incluídos no Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), nesta terça-feira (22). O catálogo reúne os criminosos mais procurados do estado.

O crime ocorreu em setembro de 2017, dentro do estacionamento do Shopping Paralela. Na época, dois suspeitos foram presos e outros dois ficaram foragidos. A dupla foi identificada como Luis Eduardo Santos Ribeiro, também conhecido por “Chapão”, e Michel da Silva Nascimento, que seria autor do disparo que matou o PM.

De acordo com a SSP, Chapão, que é da Região Metropolitana de Salvador, foi inserido como o “Dez de Copas” e retira Marisângela Soares de Souza, conhecida como “Mari” ou “Coroa”, que teve mandado de prisão revogado pela Justiça.

Já Michel tornou-se o novo “Oito de Ouros” da ferramenta. Ele entra no lugar do suspeito de tráfico de drogas Natanael de Jesus Santos, conhecido como “Natan” ou “Gordo”, que, segundo a SSP, foi capturado por unidades da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar, em Candeias, no início do mês.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)