Bahia: Quatro de Espadas do baralho do crime é capturado na capital; Mateus de Jesus Santos gerenciava comércio do tráfico de drogas

Os traficantes Mateus de Jesus Santos, apelidado de Bolinho, e Luan Cláudio Reis da Silva foram capturados em flagrante, na noite desta quinta-feira (17), por equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional da 26ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Brotas), na localidade do Brongo.

Bolinha era o ‘Quatro de Espadas’ do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública. Procurado por homicídio qualificado na região de Cajazeiras, também gerenciava o comércio de entorpecentes na localidade.

Os traficantes estavam com outro dois comparsas não identificados e, após perceberem a chegada da polícia, roubaram uma bicicleta durante a tentativa de fuga. De acordo com o comandante da unidade, major PM Cláudio Guanaes, os criminosos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Com Bolinho e comparsa foram encontrados seis pinos de cocaína, uma pedra grande e 203 pedras pequenas de crack, 16 porções de diferentes tamanhos de maconha.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)