Conquista: UniFTC oferece vagas de emprego

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo (Cadastro de Reserva) de Professores nas áreas de Medicina Veterinária e Sistemas de Informação da UniFTC (Faculdade de Tecnologia e Ciências) de Vitória da Conquista.

De acordo com os editais publicados pela Instituição, serão preenchidas 2 vagas nas seguintes disciplinas: Semiologia Veterinária (Medicina Veterinária) e Programação para Dispositivos Móveis (Sistemas de Informação). Clique aqui para ter acesso aos editais.

As inscrições, que são gratuitas, podem ser efetivadas de 17 a 24 de janeiro de 2019 (Medicina Veterinária) e de 18 a 24 de janeiro de 2019 (Sistemas de Informação); no horário das 9h às 12h e das 14h às 16h30, no Setor de Gestão de Pessoas, localizado na Rua Ubaldino Figueira, nº 200, Parque de Exposição, Vitória da Conquista-BA.

O processo seletivo constará de análise de currículo e entrevistas dia 25 – às 14h (Medicina Veterinária); e às 8h30 (Sistemas de Informação).

As aulas públicas acontecerão no dia 28 de janeiro/2019 – às 14h (Medicina Veterinária) e dia 29 de janeiro/2019 – 8h30 (Sistemas de Informação).

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: Diploma de graduação; Currículo Lattes atualizado; Diploma de titulação máxima (os títulos acadêmicos obtidos no exterior deverão estar revalidados no Brasil, conforme legislação em vigor); Carteira de Identidade; CPF – Cadastro de Pessoas Físicas; Atestado de idoneidade moral firmado por 03 (três) professores universitários ou por autoridade judicial. Tais documentos devem estar em fotocópias autenticadas em Cartório ou acompanhadas dos respectivos originais para comparação.

Sobre a Aula Pública

– A aula pública realizar-se-á na Sede da FTC e versará sobre um dos 05 (cinco) pontos do programa pré-estabelecido (Anexo Nº 02) dos editais.

– Cabe ao candidato entregar à Banca Examinadora, antes do início da aula, o plano de aula;

– A aula pública terá duração mínima de 30 (trinta) minutos.



Conquista, Destaques, Educação, Vitória da Conquista

Comentário(s)