Bahia: Mulher é morta a tiros pelo ex-companheiro enquanto vendia acarajé com a mãe

Uma mulher de 41 anos morreu após ser baleada pelo ex-marido, de 49, enquanto trabalhava em Salvador, na noite de quarta-feira (16). Após o crime, o homem se matou.

Segundo testemunhas, o suspeito, identificado como Sérgio Santos Reis, matou Selma Santos Silva porque não aceitava o fim do relacionamento. O feminicídio ocorreu na Rua Nossa Senhora do Carmo, no bairro Sete de Abril.

De acordo com informações, a vítima trabalhava vendendo acarajé com a mãe quando o ex-marido dela chegou. Nesse momento, os dois discutiram e o homem atirou contra ela.

Uma guarnição da Polícia Militar que fazia ronda pela região foi até o local e ajudou nos primeiros socorros.

“A população informou que tinha um homem caído, bem como uma mulher. Nós nos dirigimos e percebemos que a mulher ainda estava falando, estava sóbria. Nós percebemos que ela tinha tomado um tiro na região da coxa esquerda e estava sangrando muito. E aí, de imediato, eu pedi apoio para uma outra viatura para fazer a condução, o socorro da mesma ao hospital mais próximo. E aí nós não conseguimos muito detalhe da vítima”, disse um major da PM que atendeu a ocorrência, mas preferiu não se identificar.

A mulher foi encaminhada para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia não soube informar se a vítima tinha filhos com o suspeito. Não há informações sobre o sepultamento.

A Polícia Civil investiga o caso.

 



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)