Bahia: Menina de 2 anos que engasgou com pedaço de carne durante almoço é enterrada

A menina de 2 anos que morreu após engasgar com um pedaço de carne, na cidade de Eunápolis, no sul da Bahia, foi sepultada no final da tarde desta quarta-feira (16). A cerimônia foi realizada no distrito de Mundo Novo, onde a vítima morava.

O enterro contou com a presença de dezenas de familiares e amigos da criança, que estavam abalados. Inicialmente, o grupo se reuniu para o velório, em uma igreja evangélica do distrito. O sepultamento ocorreu por volta das 16h, no Cemitério de Mundo Novo.

Hadassa Gomes Reis morreu na tarde da terça-feira (15). Segundo informações da Polícia Civil, a menina almoçava com a mãe, quando se engasgou. Na ocasião, os familiares da vítima tentaram retirar o alimento da boca da menina, mas não conseguiram.

De acordo com a polícia, a criança foi levada para o posto médico do povoado, mas já estava morta. O pedaço da carne só foi retirado quando uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou de Eunápolis, a cerca de 10 km do local do acidente.

O caso é investigado pela delegacia de Eunápolis.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)