Roberto Esportes desabafa após ter sido chamado para compor equipe do governo Herzem: “Não fui nomeado até hoje, não me deram resposta”; ouça a entrevista

Conhecido no meio esportivo, não só em Conquista, mas em toda a Bahia, Roberto Ferreira, o popular ‘Roberto Esportes’, é um dos principais organizadores de campeonatos de futebol e futsal no interior do Estado.

Na manhã de ontem (domingo) Roberto comemorou o sucesso de um torneio realizado no Country Club Primavera, que terminou com saldo bastante positivo e sucesso de público.

Em entrevista concedida ao repórter Ricardo Gordo, no programa Conquista de Todos, da Band FM, Roberto fez um balanço do evento, mas, um tema polêmico também tomou conta da conversa.

No início da gestão do prefeito Herzem Gusmão (MDB), Roberto teve o seu nome especulado para compor a equipe de coordenação de esportes do executivo municipal.

“Fui procurado, estive lá, conversei com o senhor prefeito, alguns secretários, até com o próprio Jaldo (atual coordenador municipal de esportes), preparei toda a documentação, ficou tudo certinho, mas até hoje não me deram uma resposta. Depois disso encontrei com eles, mas não perguntei o motivo, a gente só fica chateado porque não me deram uma satisfação, até hoje não sei porque a nomeação não saiu”.

Ouça a entrevista:



Conquista, Destaques, Entrevistas, Esporte, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)