Dois homens morrem durante ação policial da Rondesp

Dois homens apontados como integrantes de um grupo de tráfico de drogas morreram em troca de tiros com policiais, na tarde de sexta-feira (11), no bairro de Sussuarana, em Salvador. Conforme informações da Secretária de Segurança Pública (SSP-BA), uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, carregador, munições e drogas foram apreendidas.

De acordo com a SSP, agentes da Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sussuarana), das Rondas Especiais (Rondesp) Central e do Grupamento Aéreo (Graer) foram até casas usadas por criminosos após denúncias via redes sociais e através do Disque Denúncia.

A Secretaria de Segurança Pública informou que um grupo atirou em direção aos policiais e, após confronto, dois suspeitos, que não tiveram a identidade revelada, foram feridos. A dupla foi socorrida para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiu. Os outros homens fugiram.

Além das armas, foram apreendidas 191 pinos de cocaína, um tablete de maconha, 60 trouxas da mesma erva, balança e embalagens plásticas. Segundo a SSP, as equipes seguem na região à procura dos suspeitos que fugiram.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)