Região Sudoeste: Operação conjunta entre PC e PM prende perigoso homicida

Durante operação conjunta com a participação de policiais civis da 9a Coordenadoria Regional  de Polícia do Interior (Coorpin) e militares do 19º Batalhão da Polícia Militar foi preso nesta quinta-feira (10), Danilo de Jesus, acusado de um homicídio ocorrido no primeiro dia do ano, em Jequié.

De acordo com o delegado Moabe Macedo, após ser conduzido para a Delegacia Territorial, Danilo, conhecido como Tarugo, foi constatado que ele já possuía um mandado de prisão em aberto, por  homicídio em Jitaúna, em 2015.

“Realizamos essa operação de forma preventiva, visando combater a criminalidade na cidade, com ênfase nos roubos e furtos”, explicou Macedo. Ainda segundo ele, a operação contou com a participação de 34 policiais e 12 viaturas (sete carros e cinco motocicletas) e foi realizada em vários bairros da cidade, com abordagens a veículos e pedestres.

Para o comandante do 19ª BPM, Tenente Coronel Itamar Gondim, a união das forças de segurança pública do município de Jequié demonstra que o trabalho conjunto vem gerando resultados positivos para a população jequieense e região.



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)