Uninassau: Mais de 700 vagas são oferecidas em cursos gratuitos em Vitória da Conquista; confira as oportunidades

A Faculdade UNINASSAU Vitória da Conquista promove, de 21 a 29 de janeiro, o Projeto Capacita. Ao todo, serão oferecidas mais de 700 vagas em cursos gratuitos em diversas áreas do conhecimento. A iniciativa tem como objetivo promover a capacitação da população para o mercado de trabalho, por meio da oferta de cursos gratuitos de curta duração e com certificado.

A programação conta com 20 cursos, que abordarão temas como: “Violência Doméstica”; “Planejamento Financeiro Familiar”; “Reaproveitamento Inteligente para Fabricação de Produtos de Limpeza”; “Uma Obra sem Arquiteto e Engenheiro – O Barato Sai Caro”; e muitos outros. As aulas acontecem nas dependências das Instituições de Ensino Superior (IES), no turno da noite.

Segundo a diretora da UNINASSAU Vitória da Conquista, Valéria Aguiar, o Projeto é uma grande ocasião para que a comunidade possa aumentar o seu potencial profissional. “Essa ação de Responsabilidade Social visa o crescimento da população de um modo geral. É uma oportunidade singular de se qualificar sobre temas atuais e que estão conectados com os mundos do trabalho e acadêmico e que são aplicáveis na rotina das pessoas”, explica.

“O Capacita ainda possibilita que os participantes aperfeiçoem os seus conhecimentos, além de poderem aprender novas habilidades e competências, visando a oportunidade de empreender ou disputar uma vaga de inserção ou recolocação no mercado de trabalho”, completa a diretora.

Para conferir a lista completa dos cursos disponíveis e realizar as inscrições, os interessados em participar do Capacita 2019 devem acessar os sites https://extensao.uninassau.edu.br. No dia de realização dos cursos, é solicitado aos participantes que façam a doação de 1 kg de alimento não perecível, que posteriormente serão repassados a instituições filantrópicas. A UNINASSAU Vitória da Conquista está localizada na Avenida Otávio Santos, 158, Centro.



Conquista, Destaques, Educação, Vitória da Conquista

Comentário(s)