Conquista: FTC EaD oferece diversos cursos para a população; confira

Há quase 20 anos, a Rede FTC de ensino vem oferecendo formação superior de qualidade para milhares de estudantes baianos, desempenhando um trabalho sério e comprometido com o desenvolvimento humano e acadêmico. Dados divulgados recentemente pelo Guia do Estudante da Editora Abril atribuem à FTC Conquista uma posição de destaque em seus cursos superiores.

A FTC de Vitória da Conquista é também considerada, pelo 5º ano consecutivo, a melhor Instituição de Ensino Superior Privada do Sudoeste da Bahia. Esse destaque foi calculado pelo Índice Geral de Cursos do Ministério da Educação – IGC/MEC.

Além de cursos presenciais de excelência, a FTC Conquista oferece também cursos de Graduação a Distância para quem busca aperfeiçoamento profissional, mas não tem tempo para frequentar aulas diariamente. A FTC EaD tem uma oferta de cursos que aumentam suas chances no mercado de trabalho e te encaminham para os melhores empregos.

Além disso, com um formato totalmente adequado a realidade dos trabalhadores e trabalhadoras, os Cursos EaD, no formato online, permitem que o aluno cresça na carreira, adquira conhecimento e um diploma com o mesmo valor de um curso presencial. Tudo isso, com mensalidades acessíveis e horários programados pelo próprio aluno. E você pode começar a estudar assim que realizar a matrícula. Conheça a FTC EaD e agende seu vestibular.

Coordenação EaD: 3422 8840
Whatsapp: (77) 99979 9124



Conquista, Destaques, Educação, Vitória da Conquista

Comentário(s)