Conquista: Rondesp prende homens e mulher suspeitos de tráfico; um deles tentou esconder a droga no vaso sanitário

Guarnições da Rondesp após receberem denúncia de tráfico drogas, diligênciaram-se até o bairro jardim Copacabana, em Conquista, na qual ao realizarem rondas na rua 19 visualizaram um homem em atitude suspeita que ao perceber a aproximação da viatura empreendeu fuga para o interior de uma residência, deixando cair 5 Petecas de substância semelhante a cocaína. Após entrada no domicílio foi localizado o suspeito dentro de um banheiro dispensando substância semelhante à cocaína no vaso sanitário. Foram realizadas buscas no local e encontrada 20 Petecas de cocaína debaixo da cama junto à 13 munições calibre .45. Ainda foi localizado mais 10 Petecas de cocaína dentro do carro GM/corsa cinza.

Foi encontrado também dentro de uma mochila de posse de uma mulher, que estava na residencia, 01 balança de precisão, 25 pedras de crack e vários sacos de sacole.

Continuando a diligência o suspeito informou que havia deixado drogas na casa de outro suspeito para o comércio. As guarnição diligenciaram-se até o bairro patagônia, rua São feliz, na qual foram encontrados com outro suspeito Petecas de cocaína, 10 munições calibre. 45, a quantia de R$ 210,00 e um caderno de anotações. Os conduzidos foram flagranteados.

MATERIAIS APRENDIDOS*

☑ *05 Celulares*

☑ *23 Munições de calibre restrito .45*

☑ *01 Porçao de cocaína*

☑ *73 Petecas de Cocaína*

☑ *1 Balança de precisão*

☑ *25 Pedras de crack*

☑ *Embalagens para comércio de drogas*

☑ *R$ 210,00 em espécie*

☑ *01 caderno de anotações*

☑ *01 Veículo GM CORSA cinza PP. ALV-7805*



Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)