Conquista: CASA DO AMOR CONVOCA DOADORES REGULARES PARA RECADASTRAMENTO

Carminha está a frente da Casa do Câncer

A casa do amor convoca seus doadores regulares a fazerem um recadastramento de informações necessárias para a geração de boletos, exigidas pela Caixa Econômica Federal, até o dia 31 de Dezembro de 2018. As informações podem ser preenchidas através de um documento enviado junto ao boleto ou através do telefone ou e-mail da instituição.

Os dados são simples, entre eles: CEP, CPF e valor proposto para doação. As mudanças foram estabelecidas pela Federação Brasileira dos Bancos (Febraban), como parte de suas novas exigências para a forma de pagamento. A ONG necessita da ampla divulgação dessas informações, já que apenas 20% dos beneficentes realizaram o procedimento até o momento. O recadastramento é imprescindível para que os doadores consigam realizar o seu gesto de carinho sem qualquer dificuldade, visto que só poderão ser gerados os boletos com os devidos dados acrescentados.

A partir de janeiro de 2019, documentos sem essas informações não poderão ser impressos e consequentemente sua contribuição será inviabilizada. Repasse o gesto de amor!

A Casa do Amor é uma instituição sem fins lucrativos de Vitória da Conquista que trabalha com o auxílio de pacientes oncológicos, em sua maioria, das cidades circunvizinhas, oferecendo os mais diversos serviços que variam desde o acolhimento nas suas dependências, até a visita de profissionais da saúde e acompanhamento de pacientes. Enfermos e acompanhantes recebem toda atenção e suporte para que a rotina exaustiva de exames e tratamentos seja minimizada e se torne mais confortável para os beneficiários.

Contato:
Tel: (77) 3421 – 9660 / 98838-7052 (Falar com Élida ou Leticia)
E-mail: [email protected]



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)