Bahia: Briga em praça de alimentação de shopping causa pânico e correria

Uma briga entre jovens causou tumulto na praça de alimentação do Salvador Shopping. A confusão aconteceu na tarde deste sábado (5) e deixou em pânico os clientes que estavam no estabelecimento comercial.

De acordo com a assessoria do shopping, a confusão foi rapidamente contida pela equipe de segurança, mas a Polícia Militar precisou ser acionada. “Os menores de idade foram encaminhados aos responsáveis, com acompanhamento do Conselho Tutelar, e os maiores foram conduzidos pelas autoridades policiais”, afirmou o Salvador Shopping.

Alguns clientes relataram ao CORREIO que os acessos à praça de alimentação foram bloqueados por seguranças. O shopping afirmou que a medida foi tomada para evitar mais confusão e tumulto no local.

Por meio de nota, a Polícia Militar afirmou que uma equipe 35ª CIPM foi acionada pelos seguranças do shopping “com a informação de que indivíduos estavam em vias de fato dentro do estabelecimento”.

Ainda na nota, a PM-BA destacou que “a guarnição esteve no local e conduziu os envolvidos na ocorrência para a Central de Flagrantes, para adoção das medidas cabíveis”.

Depois da confusão, segundo a assessoria, o shopping voltou a funcionar normalmente. Do Correio



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)