Urgente: Identificados os 6 mortos em acidente na Chapada Diamantina; foto mostra passageiros momentos antes do acidente

Foram identificadas as vítimas fatais do acidente ocorrido na manhã desta quinta na cidade de Seabra, envolvendo uma carreta e um micro-ônibus. São elas Simoni Otilia Gomes Silva, Rebeca Silva Oliveira, Angeline da Silva Sosta, de 33 anos, Rosalvo Ferreira da Costa, de 60 anos, Delma Ribeiro da Silva, de 55 anos, e sua filha Talita Ribeiro da Silva, de 31 anos.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Irecê e Itaberaba. Não há informações sobre os sepultamentos. Os demais feridos foram encaminhados para o Hospital Regional da Chapada, também em Seabra. Não há informações sobre o estado de saúde deles.  conforme a polícia, duas crianças, que estão em estado mais grave, serão transferidas para o Hospital do Subúrbio, em Salvador. O transporte será feito por aeronave do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer). A unidade de saúde não divulgou o nome dos feridos até o presente momento. Dentre os feridos estão quatro pessoas de Jacobina. Os quatro são moradores do distrito de Caatinga do Moura.
Bahia Acontece



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)