Conquista e região: Unidades do Sudoeste recebem Prêmio de Gestão da Excelência e Qualidade da Polícia Militar

A 77ª Companhia Independente de Polícia Militar, pertencente ao Comando de Policiamento da Região Sudoeste, foi a única unidade operacional a receber o prêmio 1º Prêmio Polícia Militar em Gestão da Qualidade.

A solenidade de certificação e premiação aconteceu no Hotel Deville em Salvador, na noite desta quinta-feira (27). A 77ªCIPM ficou em 3º lugar, o CPM/Vitória da Conquista ficou em 2º lugar e o 3º Beic/Juazeiro levou o 1º lugar por serem unidades que tem como um dos principais objetivos modernizar a corporação com melhores práticas de gestão e controle.

Do CPRSo o 19ºBPM/Jequié e a 79ªCIPM/Poções foram certificadas por cumprirem as exigências que fortaleceram e consolidaram o processo de modernização proposto pela gestão governamental. O 9ºBeic também recebeu a certificação.

Presentes no evento se encontravam o Coronel PM Ivanildo da Silva, comandante do CPRSo, Coronel Antônio Roberto Braga, comandante do CPM/VCA, Ten Coronel Wilson Teixeira dos Santos, comandante do 9º Beic, Ten Coronel Itamar Gondin, comandante do 19º BPM,o Major PM Fernando Leite, comandante da 77ªCIPM, e o Capitão PM Alécio Marques, comandante da 79ªCIPM.
Este prêmio veio coroar a região por todo trabalho realizado nos últimos anos, o que deixa policiais militares extremamente orgulhosos de fazer parte desta conquista e a sociedade com a certeza de que podem contar com um serviço de qualidade.



Conquista, Destaques, Polícia, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)