Bahia: Duas mulheres são mortas com tiro na cabeça

Duas amigas são mortas a tiros na noite de quarta-feira, 26, na Rua Central, bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães. (a 950 quilômetros de Salvador).

De acordo com informações do Blog do Marcelo, Rosana Viera dos Santos, 30 anos, e a outra mulher identificada pelo prenome de Carol, foram mortas em um bar/residência, por volta das 21h40.

Ainda segundo o blog, o proprietário do local revelou a polícia que as mulheres chegaram informando ter vindo de uma fazenda e que passariam a noite no bar e logo após seguiriam viagem para Bom Jesus da Lapa onde moravam.

Durante a noite dois homens chegaram ao bar pedindo uma bebida, as duas mulheres abriram o portão e os dois suspeitos sentaram a mesa. Logo em seguida, houve uma discussão e os dois homens executaram as amigas.

Rosana morreu em um quarto após sair correndo em busca de refúgio, já Carol morreu na mesa onde bebia. Após cometerem o crime, os dois suspeitos fugiram a bordo de uma motocicleta.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi encaminhado ao local e constatou o óbito. O Conselho Tutelar foi ao bar para recolher duas crianças que estavam no local, filhos de uma das vítimas.

A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidos pela polícia. A polícia civil investiga o crime.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)