Então é Natal…

Por Pastor Orlando Filho

Natal, nascimento, nova vida, presente que se deve ser, momento que deve ser constante, dia que é todo dia, todo ano, toda a vida, a vida toda!

Quem nunca se perguntou por que nascemos ou, porque viemos ao mundo? Se Deus permitiu a nossa existência é porque Ele tem um propósito especial para nossas vidas.
Todos desejam, sonham, anseiam a realização de algum projeto em sua vida… e estes sonhos só se tornam realidade quando se começa a viver o real propósito no novo nascimento, o nascer com Cristo, com seus propósitos, seus princípios, Sua Palavra.

Não temais, porque eis aqui vos trago novas de grande alegria, que será para todo o povo: Pois, na cidade de Davi, vos nasceu hoje o Salvador, que é Cristo, o Senhor”…Lc. 2:10

Hoje vemos um “Natal” distante do original, sem amor, sem paz, sem alegria, sem vida. È preciso entender que temos que ser o presente que Cristo quer que sejamos, exalando ao próximo o genuíno amor, sendo a Maca para o Enfermo, a Rampa do Deficiente, o Farol na Escuridão, a Voz dos Aflitos, os Pais dos Órfãos, a Lei para os Injustiçados… A Vida para os que estão morrendo.

O Amor Nasceu, quando entendermos que Nascimento é todo dia, o Natal não acabará e viveremos sempre o melhor que foi reservado para todos aqueles que O seguirem sendo este real Amor. Jesus Cristo Nasceu e Vive!

Bom Natal todos os dias!



Artigos, Conquista, Destaques

Comentário(s)