Startup Conquistense Condomob é destaque na Baixada Santista

A startup Condomob foi o grande destaque da Festa do Síndico 2018 que aconteceu neste fim de ano na Baixada Santista, uma das regiões mais verticalizadas do Brasil. No evento, promovido pela Bigmar, empresa com mais de 300 Condomínios na região, foi destacado o software conquistense, que será o diferencial para os seus clientes em 2019.  Na apresentação do produto foi destacado também as facilidades que a startup oferece para o condômino ao fazer pagamentos através do aplicativo, agendamentos de manutenções, reservas de espaço, controle de acessos de visitantes pelo app, transparência de documentos e várias outras funcionalidades.

A plataforma conta também com um sistema financeiro que promete reduzir em até 30% os custos do condomínio com tarifas bancárias e serviços.

O evento ainda foi transmitido na Tv Santa Cecilia e também no programa Pedro Alcântara que cobre os principais eventos da Baixada Santista e Grande São Paulo. Confira a entrevista abaixo:

A startup Condomob está presente em mais de 23 estados do Brasil e chega com força no estado de São Paulo em mais de 300 condomínios.

 

 



Notícias, Vitória da Conquista

Comentário(s)