TV Sudoeste recebe prêmio de emissora com melhor desempenho de audiência em todas as afiliadas da Globo

Final de ano é época de celebração e nesse clima, a TV Sudoeste, integrante da Rede Bahia de Televisão e afiliada da Rede Globo em Vitória da Conquista, tem muito a comemorar. A emissora registrou esse ano a maior audiência, entre as emissoras Globo, das praças com a medição chamada “caderno”, sistema que usa questionários ao invés do peoplemeter, equipamento de medição instantânea. É a primeira vez que o troféu “Melhor Desempenho de Audiência” vem para uma emissora do interior da Bahia.

O gerente de Programação da Rede Bahia de Televisão, Hugo Brito, comemora a conquista. “O troféu vem para coroar a força da nossa programação e a confiança construída junto aos telespectadores, confiança esta que vai muito além da capital. A Rede Bahia de Televisão é a única presente em todo o estado e por meio da TV Sudoeste leva a nossa programação para diversos municípios dessa região que possui grande importância cultural, social e econômica para a Bahia”.

Em edições anteriores, a Rede Bahia já ganhou nas categorias melhor chamada regional e audiência Peoplemeter, tendo sido indicada ainda como melhor programa regional, com o Mosaico Baiano.



Bahia, Brasil, Conquista, Destaques, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)