Bahia: Cumprindo regime semi-aberto, homem é detido acusado de estuprar uma mulher


Alexsandro Souza Sena, de 38 anos, acusado de estuprar uma mulher de 25, em Teixeira de Freitas, no último dia 1º, teve o mandado de prisão preventiva cumprido, na terça-feira (12), no Conjunto Penal da cidade, por equipes da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), daquele município.

Condenado a 11 anos de prisão por estupro, Alexsandro cumpria pena em regime semi-aberto, quando cometeu o crime novamente. Ele invadiu a casa da vítima, localizada no bairro Estância, onde rendeu a mulher com uma arma e praticou o abuso.

De acordo com a delegada Kátia Guimarães, da Deam/Teixeira de Freitas, inicialmente a ocorrência de estupro foi registrada na 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), sediada na cidade. Em seguida, a vítima foi submetida a exames periciais e encaminhada para a especializada, onde reconheceu o criminoso.

Além de já responder por estupro, Alexsandro também tem passagem por roubo. Ele voltará a cumprir a pena em regime fechado, no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)