Batida entre carro e ônibus mata seis pessoas da mesma família; eles voltavam de casamento

As seis pessoas da mesma família que morreram em umgrave acidente na BR-179, em Pouso Alegre (MG), na madrugada deste domingo (9), voltavam de uma festa de casamento de um parente. A família participou da comemoração em Ipuiúna (MG) e estava a caminho de casa, em Pouso Alegre.

O acidente foi entre o Fusca da família e um ônibus. Segundo o motorista do ônibus, o Fusca teria invadido a contramão em uma curva e os dois bateram de frente.

Com o impacto, o Fusca foi arrastado e três ocupantes foram arremessados para fora. Um deles foi Ênio Dias Ferreira, de 35 anos, o motorista do carro. Ênio ainda foi atropelado por outro veículo que seguia atrás do Fusca. Outros três ficaram presos às ferragens.

A polícia identificou todas as vítimas:

  • Marli Ferreira Barbosa, 34 anos
  • Ênio Dias Ferreira, 35 anos – marido de Marli
  • Catarina Maria de Jesus, 64 anos – mãe de Marli
  • Marina Ferreira Barbosa, 14 anos – filha de Ênio e Marli
  • Fernando dos Santos Barbosa, 30 anos – sobrinho de Marli
  • Viviane Cristini Gomes, 30 anos – namorada de Fernando

Todos morreram no local do acidente. Os corpos foram velados em Pouso Alegre e devem ser enterrados ainda neste domingo (9) em São Sebastião da Bela Vista (MG). O corpo de Viviane será levado para sepultamento em Osasco (MG).

O acidente

A batida entre o Fusca e o ônibus aconteceu durante a madrugada deste domingo (9), na MG-179, em Pouso Alegre (MG). O ônibus da Viação Santa Cruz, com 46 passageiros, seguia sentido Silvianópolis (MG).

O motorista do ônibus contou à polícia que viu o Fusca invadindo a contramão. Os dois bateram de frente e a família morreu no local.

O motorista e os passageiros do ônibus não ficaram feridos. Atrás do Fusca, seguia um jipe, com placas de Campos do Jordão, que atropelou Ênio Dias Ferreira. O motorista do jipe não quis fazer o teste do bafômetro. Já o condutor do ônibus fez o teste, que deu negativo.

A perícia esteve no local do acidente. Os corpos foram retirados e levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre (MG).



Brasil, Destaques, Notícias, Polícia

Comentário(s)