VEREADORA BUSCA AMPLIAÇÃO DE REDES DE LUZ E ÁGUA PARA TREMEDAL

No giro em Salvador para defender os pleitos de ampliação das redes de luz e água na zona rural de Tremedal, a vereadora Mônica do PT visitou, nesta última segunda-feira (3), a Seinfra/Luz Para Todos, Embasa e Superintendência Regional do Departamento Nacional de Obras Contra a Seca –DNOCS, na companhia do deputado federal Waldenor Pereira (PT). Também o deputado estadual Zé Raimundo acompanhou a edil em parte das audiências.
Pela manhã, a vereadora e o deputado Waldenor estiveram reunidos com o superintendente de Energia da Seinfra, Celso Rodrigues, que informou sobre a autorização para execução de novas ligações de luz elétrica em várias localidades de Tremedal, como também orientou sobre o cadastramento de famílias da comunidade de Volta 1, visando à regularização das ligações elétricas existentes. No DNOCS eles trataram sobre entrega, nos próximos dias, de 500 tubos (equivalentes a 3 KM) e 100 caixas com capacidade reservatória de 500 litros, adquiridos com recursos de emenda parlamentar de Waldenor, que está destinando os equipamentos ao município.
Com a superintendente de Operações da Região Sul da Embasa, Poliana Carvalho, a vereadora e os deputados também tiveram resultados positivos: foi autorizada a elaboração de orçamento para o pleito de extensão de rede da sede de Tremedal até a comunidade de Tamanduá, distante a quatro quilômetros. “Estamos otimistas quanto aos nossos pleitos depois dessas visitas e satisfeitos com o apoio do deputado Waldenor, sempre muito prestativo e atencioso conosco”, avaliou Mônica ao final da jornada na capital.


Política, Sudoeste

Comentário(s)