Destaque nacional: Diretor Geral da FAINOR recebe prêmio em Brasília

O Diretor Geral da FAINOR, professor Edgard Larry Andrade Soares, acaba de receber em Brasília o Prêmio Milton Santos de Gestão em Instituição de Ensino Superior. Promovida pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior – ABMES, a iniciativa reconhece o mérito de quem contribui para o engrandecimento e aprimoramento da educação superior no Brasil.
O professor Edgard Larry venceu na categoria “Administração de Instituições de Educação Superior”, com uma expressiva votação do público. A homenagem foi entregue pela Vice-Presidente da ABMES, professora Débora Guerra. Também foram condecorados o presidente da Adtalem Educacional do Brasil, Carlos Alberto Guerra Filgueiras, na categoria Gestão Empresarial; e Maria Inês Fini, presidente do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira – Inep, e Paulo Barone, secretário da Secretaria de Educação Superior do Ministério da Educação – SESu/MEC, na categoria Desempenho na Área Política.
Advogado, Diretor Geral da FAINOR, Professor da Uesb, Especialista em Direitos Novos – Direitos Emergentes e Direito Processual, Mestre em Gestão de Organizações Aprendentes e Doutor em Ciências Jurídicas e Sociais, o professor Edgard Larry é atual Presidente da Associação Brasileira de Mantenedoras de Faculdades – Abrafi, membro da diretoria da ABMES, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança de Vitória da Conquista e membro do Conselho Municipal de Educação de Vitória da Conquista.


Bahia, Brasil, Conquista, Destaques, Educação, Vitória da Conquista

Comentário(s)