Luto: Morre a pequena Maria Eduarda, aos 9 anos

A estudante Maria Eduarda Brito Rios de 9 anos, moradora do distrito de Bandeira do Colônia, em Itapetinga, distante 100 km de Conquista, faleceu na madrugada desta quarta-feira, 29, no Hospital Cristo Redentor em Itapetinga após passar mal na escola e ter sido conduzida para a entidade hospitalar.

Segundo familiares, Maria Eduarda vinha sofrendo com alguns problemas de saúde há pouco tempo, apresentando palidez, vômitos constantes e ainda estava sendo realizados alguns exames para avaliar o quadro de saúde da garota. A jovem se sentiu mal na escola onde estudava, foi encaminhada para o Hospital e Maternidade de Itororó, de lá transferida para o HCR e com o diagnóstico de diabetes e insuficiência renal e pulmonar acabou não resistindo e veio a óbito. Antes de ser entubada Duda chegou a sofrer uma parada cardiorrespiratória, mas, foi reanimada pela equipe médica.

O corpo de Duda está sendo velado à Rua Hermógenes de Melo em Bandeira do Colônia e será enterrado no Cemitério do distrito citado às 17h desta quinta-feira, 29.

Informações do Blog Itororó Já



Destaques, Sudoeste

Comentário(s)