Cathalá apresenta o espetáculo “Viva o Circo!” em Vitória da Conquista

Respeitável público, nós temos o prazer de apresentar em Vitória da Conquista o maior espetáculo do ano: o show Viva o Circo!

Em 2018, o Cathalá Instituto de Música completa 32 anos de história, lutas, conquistas e, principalmente, paixão pela música. E para comemorar mais um ano, vai ser realizado o grande show “Viva o Circo!”, no dia 05 de dezembro, às 19 horas, no Centro de Convenções Divaldo Franco.

Serão duas grandes apresentações. A primeira, com o tema “Viva o Circo!”, é uma apresentação musical montada e produzida totalmente por alunos e professores do Cathalá, com o intuito de reavivar na mente do público todos os sentimentos e experiências que só o universo do circo pode oferecer.

A segunda apresentação é o espetáculo circense Lua Gigante, de artistas do Rio de Janeiro, voltado para o público de todas as idades. O espetáculo reúne as técnicas do circo, da dança e do teatro físico, que, juntos, compõem o universo lúdico e de fantasia do “fazer de conta feito à mão”, como nos tempos da antiga infância.

Lua Gigante conta a história de uma criança em um quarto bagunçado que, com sua imaginação, embarca numa viagem em busca de uma nova aventura e um novo destino: chegar à lua de bicicleta! Para concluir esta missão será indispensável a presença de seus amigos inseparáveis: seu cachorrinho, um pirata, um atrapalhado baloeiro e um astronauta que vivia no fundo do mar, ou melhor, na barriga da baleia!

O espetáculo, que é escrito e dirigido por João Ferreira, já rodou por diversos lugares do Brasil e agora chega à Vitória da Conquista para completar a programação de uma noite que será incrível, juntamente com as apresentações preparadas pelos alunos do Cathalá.

O show “Viva o Circo!” é para ser assistido por toda a família e é um convite para deixar florescer novamente a criança que existe dentro de cada um nós, fazendo assim o resgate da imaginação e dos sonhos.

Contagem regressiva para a apresentação desse grande espetáculo em Vitória da Conquista! Os ingressos para o show já estão sendo vendidos no Cathalá Instituto de Música – localizado na Avenida Alberto Leal, nº 23, no Bairro Candeias – e também na Livraria Nobel da Avenida Otávio Santos. Custam R$ 60 inteira, mas para quem levar um 1kg de alimento no momento da compra, o valor cobrado pelo ingresso será de apenas R$ 30 (meia).

Informações adicionais:

O show é totalmente produzido pelo Cathalá Instituto de Música, uma marca consolidada na vida da cidade que incentiva e trabalha pela democratização da cultura por meio de um produção comprometida e de qualidade. E é por acreditar no poder transformador da cultura, que o Cathalá realiza grandes espetáculos como este para promover o surgimento de novos artistas e reconhecer o talento daqueles já consolidados.

 



Conquista, Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)