Bahia: Polícia apreende drogas e armas na casa do “Patrão” criminoso do baralho do crime ‘Sete de Paus’

Drogas e dinheiro foram apreendidos na casa de Adilson Santana da Silva, conhecido como ‘Patrão’ e atual ‘Sete de Paus’, do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública, durante operação executada pela 19ª Delegacia Territorial (Itaparica), em parceria com o Grupamento Aéreo e o Pelotão de Emprego Tático e Operacional (Peto), da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Vera Cruz).

No imóvel, situado no bairro do Marcelino, na localidade de Água Fria, Ilha de Itaparica, foram apreendidos 562 gramas de pasta-base de cocaína (equivalente a 2,5 quilos da droga, após processamento), 550 gramas de maconha dividida em dois tabletes, 178 pinos de cocaína já separados para comercialização, diversas embalagens vazias, R$ 1.105, balanças, pen drives e celulares. A ação aconteceu nesta terça-feira.

Segundo o titular da 19ª DT, delegado Artur Guimarães, o material apreendido pertence ao grupo criminoso comandando por Patrão, ainda foragido, mas já indiciado por tráfico de entorpecentes. Guimarães disse ainda que novos pontos de comercialização de drogas, usados pela quadrilha, foram descobertos durante a ação policial.

Se alguém souber onde se encontra o ‘Sete de Paus’, pode informar para a polícia, sem precisar se identificar, através do Disque Denúncia (713535-000 ou 181).



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)