Fazendeiros conquistenses denunciam que vacas estão sendo mortas com requintes de crueldade

Conquistenses que possuem fazendas na vizinha cidade de Barra do Choça entraram em contato com a nossa reportagem denunciando a ação de bandidos no local.

Segundo uma das denunciantes, que preferiu não se identificar, no período da noite homens ainda não identificados invadem os currais matando as vacas a tiros. “Eles cortam a cabeça do gado e levam o restante”, disse.

“Na noite do dia 27 de novembro foram 3 vacas abatidas e em uma atirou, porém não conseguiu capturar, está machucada sem chances de vida , esse furto aconteceu na Fazenda Baixa das Taquaras.  Mês passado ocorreu furtos também e fomos na delegacia de Barra do Choça, foi feito um boletim de ocorrência. Os caseiros e moradores estão com amedrontados com a  insegurança. Os proprietários sendo prejudicados com essa situação e o risco que os aninais estão correndo.  Venho pedir sua ajuda para publicar a matéria. Além do furto na nossa propriedade, os fazendeiros e moradores da região estão sendo furtados também da mesma forma”, finalizou a denunciante.



Conquista, Destaques, Polícia, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)