Conquista recebe o 1º Fórum Pró-Conquista de Negócios no Boulevard Shopping; veja as fotos

O 1º Fórum Pró-Conquista de Negócios acontece nesta terça-feira (27), no Centerplex Cinemas do Boulevard Shopping. A abertura aconteceu com a presença de diversas autoridades, a exemplo do prefeito da cidade, Herzem Gusmão; o presidente da Câmara de Vereadores; Herminio Oliveira; Pablo Virasoro, cônsul -geral em Salvador, além de representantes da sociedade civil, empresários e demais autoridades; O evento é uma realização do Movimento Pró-Conquistas, que tem a frente Itamar Figueiredo e busca o  gerar novos negócios e atuar no desenvolvimento sustentável de Vitória da Conquista e região.

O Fórum Pró-Conquistas de Negócios, após intensa demanda, conseguiu reunir especialistas de renome nacional e internacional para dialogar com o empresariado conquistense. A programação conta com pesquisadores, especialistas e empresários de sucesso da cidade.

O evento oportuniza a geração de novos investimentos, por meio de Rodadas de Negócios, Cases de Sucesso e palestras sobre as perspectivas para o ano de 2019 no Brasil e na região do sudoeste baiano.

O público-alvo é Empresários, profissionais liberais, representantes de entidades, representantes do poder público (executivo/legislativo/judiciário) e estudantes.

Veja as fotos:



Conquista, Destaques, Economia, Vitória da Conquista

Comentário(s)